NOTÍCIAS

1ª Edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley adiada para 2021

Quando em dezembro passado anunciámos o nascimento dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley, não podíamos supor que o entusiasmo de fazer nascer um novo conceito de Festival de Música iria, poucos meses depois, ser substituído pela incerteza e pela espera.
 

Acompanhámos atentamente a evolução nacional e internacional da pandemia da COVID-19, que colocou o Mundo num contexto novo e absolutamente inesperado. Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com o nosso público e para com todos os profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff -, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas.
 

No seguimento da aprovação da proposta de lei do Governo Português que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, e das regras definidas pela Direção-Geral da Saúde agora conhecidas, não estão reunidas as condições para realizar o Festival este ano no formato previsto, nomeadamente no que diz respeito à lotação do espaço e à experiência gastronómica integrante do conceito do Festival, fatores a que acrescem as restrições à mobilidade dos artistas internacionais, fazendo-nos adiar a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley para os dias 1 a 7 de julho de 2021.


Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Em caso de indisponibilidade, a Lei nº 19/2020 de 29 de maio agora publicada assegura o  reembolso do valor do bilhete através da emissão de um Vale de igual valor ao preço pago. Toda a informação está disponível no site oficial do Festival.
 

Continuamos ainda mais fortes e motivados para fazer da 1ª edição no próximo ano, um momento verdadeiramente único e memorável, e estamos já a trabalhar para manter o cartaz para as novas datas em 2021. Daremos novidades tão breve quanto possível.


Por agora, sigam todas as indicações das autoridades de saúde e mantenham-se em segurança.

Em julho de 2021, os idílicos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras estarão mais do que prontos para receber o sonho de 7 noites de verão!

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01