NOTÍCIAS

20 Ao Vivo – Meu General

Depois de lançar “Primeiras Impressões” em 2013, Meu General regressa aos registos discográficos, com “20 Ao Vivo”. Uma rampa de lançamento para o novo disco de originais que surgirá em 2019. 15 músicas gravadas a 13 de Junho do presente ano, para uma plateia de 20 pessoas, no GPM Studio.

Alinhamento do disco:

1 – Limite
2 – Como eu
3 – Planos pra Mudar
4 – Vento Silêncio
5 – Crackerman
6 – Conto de Fdas
7 – Diz
8 – Nada de Novo
9 – Impulso Inquieto
10 – A Vida Está Lá Fora
11 – Voz Dormente
12 – Televisão
13 – Attitude
14 – Dente por Dente
15 – Ter em Conta

Classificação: 7/10

Neste disco podemos verificar uma banda mais oleada e uma voz mais arrojada, comparado com aquilo que foi visto anteriormente. Temas já rodados na estrada como “Planos pra Mudar”, “Voz Dormente” ou “Ter em Conta” sobem a outro patamar e permitem um bom encaixe de temas frescos como “Limite” ou “Dente por Dente”. É igualmente interessante observarmos Meu General a sair da sua zona de conforto, cantando dois covers em inglês, “Crackerman” e “Attitude”.

Num bom disco de rock, a única crítica a apontar é o formato em que “20 Ao Vivo” é gravado. O conceito é engraçado, no entanto, numa banda em crescimento, um disco gravado ao vivo noutro espaço, poderia atribuir mais promoção à banda e à causa em questão.

O disco pode ser adquirido através da Frankenstein Records, cujos contactos aqui deixamos:
Facebook
• Email: frankenstein.records.label@gmail.com

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment

Colaboradores

Acesso restrito aos Colaboradores da imagem do Som