2019.05.01

Coliseu do Porto AGEAS

TEXTO

Nascida a 17/08/1971 e radicada no Porto. Apreciadora de música indie nas declinações folk/rock/pop/eletrónica. Apetência pela inovação e descoberta de talentos emergentes, mantendo a fidelidade aos clássicos. Fascínio pelas multi-sensações da música ao vivo, de preferência em recintos pequenos. Repórter de texto para publicações musicais.

FOTOGRAFIA

Nascido no ano da Revolução, cedo trocou o concelho de Vila do Conde por Leça da Palmeira (terra mais bonita de Portugal segundo os Expensive Soul). Proveniente de uma família de músicos, é na fotografia que encontra a sua verdadeira paixão.

Bob Dylan com um concerto único, na Invicta, no dia 01 de maio no Coliseu Porto Ageas. Depois de um concerto fabuloso esgotado, em Lisboa, um dos maiores cantores, compositores e escritores de todos os tempos escolhe o norte de Portugal para um espetáculo absoluto e imperdível, já esgotado.

O músico já com 50 anos de carreira é conhecido por ter criado “novas expressões poéticas na tradição da canção americana”, bem como por ser um dos poetas mais consagrados do século XX. O valor do seu portfólio é hoje de valor incalculável com temas como “Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again”, “Just Like a Woman, “Blowin’ in the Wind”, “The Times They are A-Changin”, “A Hard Rain’s A-Gonna Fall”, “All Along the Watchtower”, “Mr Tambourine Man” ou “Like a Rolling Stone”.