GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

NOVA DATA DE CONCERTO DA TOUR CICATRIZ DE NOA

Acompanhada por Nuno da Câmara Pereira, André Sarbib, Nuno Barroso e Mónica Pais, a cantora, violinista e compositora Noa deu um espetáculo único no Auditório Municipal de Gaia. O concerto que, marcou o começo da Tour Cicatriz, decorreu no passado dia 26 de Janeiro, onde Noa apresentou o seu segundo álbum, “Cicatriz”, um cruzamento entre o fado contemporâneo e a música popular brasileira e sul- americana.

AAmante fde fado, música brasileira e jazz clássico, influenciada por vários espectros musicais e temporais, Noa, manifesta uma nova conceção de música portuguesa através da construção de composições harmoniosas e habilmente criadas a partir da sinfonia entre a voz e o violino.

Desde sempre que Noa tem como preocupação o bem-estar social, o que a levou a engajar-se a campanhas de associativismo e eventos de ações solidárias. A sua digressão nacional divide- se em 14 concertos dedicados a todos os públicos, que contarão com a participação ativa de utentes e crianças da APPACDM, onde poderão intervir e participar no próprio concerto de uma forma lúdica e musical e sentirem- se verdadeiras estrelas no palco.

Depois do primeiro concerto de cariz inclusivo da Tour Cicatriz, Noa prepara- se agora para cantar e encantar o Auditório do Fórum Trofa XXI, no próximo dia 16 de fevereiro, às 21h30. Um concerto que vai contar com a participação espcial dos utentes da APPACDM da Trofa.

Antes, Noa vai também apresentar a Lisboa o seu álbum Cicatriz, no próximo dia 14 de fevereiro às 18h30 na Fnac Colombo. Um concerto de entrada livre.

NOVAiDS White-01