noa

NOVA DATA DE CONCERTO DA TOUR CICATRIZ DE NOA

Acompanhada por Nuno da Câmara Pereira, André Sarbib, Nuno Barroso e Mónica Pais, a cantora, violinista e compositora Noa deu um espetáculo único no Auditório Municipal de Gaia. O concerto que, marcou o começo da Tour Cicatriz, decorreu no passado dia 26 de Janeiro, onde Noa apresentou o seu segundo álbum, “Cicatriz”, um cruzamento entre o fado contemporâneo e a música popular brasileira e sul- americana.

AAmante fde fado, música brasileira e jazz clássico, influenciada por vários espectros musicais e temporais, Noa, manifesta uma nova conceção de música portuguesa através da construção de composições harmoniosas e habilmente criadas a partir da sinfonia entre a voz e o violino.

Desde sempre que Noa tem como preocupação o bem-estar social, o que a levou a engajar-se a campanhas de associativismo e eventos de ações solidárias. A sua digressão nacional divide- se em 14 concertos dedicados a todos os públicos, que contarão com a participação ativa de utentes e crianças da APPACDM, onde poderão intervir e participar no próprio concerto de uma forma lúdica e musical e sentirem- se verdadeiras estrelas no palco.

Depois do primeiro concerto de cariz inclusivo da Tour Cicatriz, Noa prepara- se agora para cantar e encantar o Auditório do Fórum Trofa XXI, no próximo dia 16 de fevereiro, às 21h30. Um concerto que vai contar com a participação espcial dos utentes da APPACDM da Trofa.

Antes, Noa vai também apresentar a Lisboa o seu álbum Cicatriz, no próximo dia 14 de fevereiro às 18h30 na Fnac Colombo. Um concerto de entrada livre.