NOTÍCIAS

50 ANOS DE ESPETÁCULOS DE MANUEL CARDOSO

Criada em 2016, com o apoio do produtor musical Manuel Cardoso, a banda Protocol for Systematic Intervention, mais conhecida por PSI, surge com o intuito de criar, com a máxima qualidade de composição e de interpretação, um tipo de rock alternativo que envolvesse três estilos musicais: Pop, Rock alternativo e música psicadélica. Como principal fonte de inspiração e motivação a elevação do espírito Humano e a salvação do planeta Terra, os PSI escolheram o RCA Club, em Lisboa, para apresentar ao vivo, no próximo dia 6 de abril, o álbum Undercover e celebrar os 50 anos de espetáculos de Manuel Cardoso.

Manuel Cardoso, membro e fundador dos Tantra e produtor de Xutos e Pontapés, Street Kids, TNT e Adelaide Ferreira, a partir do álbum “Mistérios e Maravilhas”, do grupo dos anos 60 fundamental no surgimento do Rock em Portugal, passou a utilizar o alter- ego Frodo, tendo lançado a solo dois álbuns – “Noites de Lisboa” e “Zbaboo”.

Manuel Cardoso, para além de produtor musical de vários grupos, como os PSI, foi também compositor de música de publicidade e filmes e também diretor de estúdio, tendo editado recentemente o CD de Jazz “COOL”.

Dia 6 de abril será, sem dúvida, um dia especial, tanto para Manuel, como para os PSI. Pelas 21h30, o RCA Club vai contar com a apresentação ao vivo do novo álbum “Undercover” e vai receber, como convidados especiais, o grupo de rock progressivo “ARTNAT”, composto também por um membro dos Tantra, para além de Manuel Cardoso.

Um concerto que não pode perder.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01