“71000 Frames” é o novo single dos Cancro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os Cancro são uma das mais recentes bandas a surgirem do universo HAUS em Lisboa. O nome do trio punk composto por Tiago Lopes, José Penacho (Marvel Lima e Riding Pânico) e Fabio Jevelim (Paus e Riding Pânico), tem origem na crítica dos cancros sociais que norteia as suas músicas. 71000 Frames é o segundo tema extraído do álbum de esteia + (Mais), lançado na recta final de 2019, com a lírica ácida e disruptiva de um disco que nasce da urgência de olharmos para nós mesmos. Quando a sociedade definha por entre audiências televisivas e recortes de redes sociais, o grito que os Cancro nos atiram quer ouvir-se tão sujo quanto as guitarras e as teclas que o transportam, porque é a sujidade que nos desperta. É nela que encontramos a consciência da nossa humanidade e com ela que combatemos a indiferença e a negação.

A tour de apresentação já passou pelo Sabotage Club em Lisboa, pelo Stereogun em Leiria e pela SHE em Évora, e vai estar aqui:
10 de Janeiro, Casa Independente, Lisboa
11 de Janeiro, Salão Brazil, Coimbra
06 de Março, Capote Fest, Évora
Março, Mil Festival

O disco + (Mais) pode ser encontrado em todas as plataformas online e a totalidade do valor das vendas será doada ao IPO.

NOVAiDS White-01