A MÚSICA AINDA É UM BOM REMÉDIO

A 9 de outubro de 2019 a sala 2 do Hard Club recebeu a VIII edição do concurso de talentos musicais criado pela AEFMUP.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A noite de 9 de outubro de 2019 começou cedo para os membros da associação de estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, que se prepararam com antecedência para receber os artistas, convidados e concorrentes.

As portas do Hard Club abriram pelas 21h para dar início ao VIII FMUP MUSIC FEST, o concurso de talentos musicais criado pela AEFMUP. A sala 2 do Hard Club foi-se enchendo aos poucos de estudantes de medicina e também de pais, amigos, fãs e entusiastas da música. O evento viria a dividir-se em dois momentos.

Like I Can’t Go © Rita Cipreste

Na primeira parte decorreu a final do concurso de bandas, com a atuação ao vivo das três anteriormente selecionadas pelo público, através de uma votação via Facebook. Terminado o concerto, o júri deliberou o lugar de cada uma no pódio. Em terceiro lugar ficaram os “Phase Transition”, seguidos dos “Like I Can’t Go” e os vencedores foram os “Rumours”.

Rumors © Rita Cipreste

Na segunda parte do espetáculo, as bandas convidadas – “Fugly” e “Quadra” – subiram ao palco para exponenciar a animação da sala.

Artistas e audiência comungaram do mesmo espírito festivo, partilhando sons, emoções e boa disposição.

O VIII FMUP MUSIC FEST consagrou-se como uma iniciativa de sucesso e um mecanismo privilegiado para criar laços entre todos os envolvidos.

VIII FMUP MUSIC FESTGaleria Completa

OUTRAS NOTÍCIAS

NOVAiDS White-01