NOTÍCIAS

All Music Fest continua em Melgaço com Omiri

O All Music Fest vai regressar a Melgaço neste mês de março de 2020. O terceiro concerto está marcado para o dia 6, na Casa da Cultura.

OMIRI é um dos mais originais projectos de reinvenção da música tradicional portuguesa. Para reinventar a tradição, nada melhor que trazer para o próprio espectáculo os verdadeiros intervenientes da nossa cultura; músicos e sons de todo o país a tocar e a cantar como se fizessem parte de um mesmo universo. Não em carne e osso, mas em som e imagem, com recolhas transformadas e manipuladas em tempo real, servindo de base para a composição e improvisação musical de Vasco Ribeiro Casais.

Também se propõe um baile onde todos os temas tocados são dançáveis, segundo o ritmo e o balanço das danças tradicionais e não só (Repasseados, Drum’n’bass, Malhões, Viras, Break Beat, Corridinhos…).
OMIRI é remix cultural do século XXI, ao misturar num só espectáculo práticas musicais já esquecidas, tornando-as permeáveis e acessíveis à cultura dos nossos dias, isto é, sincronizando formas e músicas da tradição rural com a linguagem da cultura urbana.

Em OMIRI a música e cultura portuguesa são ricas e gostam de si próprias.

OMIRI dará continuidade à temporada de espetáculos que, até ao mês de maio, ainda trará dois nomes ao município: Melgaço Canta Liberdade e Txiribiti.

6 março 2020 – 22h
Casa da Cultura – Melgaço
OMIRI


logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01