Após os Coliseus, Carolina Deslandes continua digressão de “CASA” e actua em Coimbra a 6 de Abril

Carolina Deslandes regressa aos palcos em Março para 3 espectáculos nos Coliseus. A digressão nacional de “CASA” volta à estrada em 2019, com todas as datas disponíveis abaixo, e anuncia hoje um concerto no Convento de São Francisco, em Coimbra, dia 6 de Abril. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Editado em Abril do ano passado, “CASA” é disco de OURO e nele estão incluídos dois dos temas de maior sucesso nos tops de vendas e streaming em Portugal: ”A Vida Toda”, que já atingiu o Galardão de Platina e ultrapassa 9 milhões de visualizações no YouTube; e “Avião de Papel”, Single de Ouro, com a participação de Rui Veloso, que ultrapassa 5 milhões de visualizações no YouTube. O terceiro single, “Adeus, Amor Adeus”, foi editado em Novembro.

Com uma vasta legião de seguidores no YouTube e nas redes sociais, Carolina Deslandes tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, mas também no repertório da música nacional contemporânea.