Arcade Fire – "Everything Now". O novo álbum - Imagem do Som
17301
post-template-default,single,single-post,postid-17301,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Arcade Fire – “Everything Now”. O novo álbum

Os Arcade Fire lançaram o seu 5º álbum de originais. Chama-se “Everything Now” e está nas lojas desde o passado dia 28 de julho.

 

Chegou um dos discos mais aguardados do ano. Os canadianos Arcade Fire acabam de lançar o seu quinto álbum “Everything Now“. Este novo trabalho conta com vários coprodutores conhecidos, nomeadamente Thomas Bangalter dos Daft Punk, Steve Mackey, antigo baixista dos Pulp ou Geoff Barrow dos Portishead, entre outros. O disco contará com várias edições gráficas diferentes, 20 no total. Além disso, o título do álbum será também publicado em 20 diferentes línguas, inclusivamente o português: “Tudo Agora“.

Os Arcade Fire têm conquistado uma enorme legião de fãs por todo o Mundo, tornando-se já uma das maiores bandas indie da actualidade. Com este novo trabalho conseguirão eventualmente chegar ainda a um público mais vasto, dado estarem a navegar por sonoridades um pouco mais comerciais ou radiofónicas.

Chegaram a um patamar da sua carreira em que já (quase) tudo lhes é permitido ao nível da música. A sua energia e alegria é contagiante. Este álbum não é excepção. Aliás, basta ver alguns dos seus concertos onde conseguem apresentar aquilo que de melhor sabem fazer.

O novo trabalho conta com temas que se tornarão carismáticos, como a bomba pop “Everything Now” que dá novo ao disco, ou “Signs of Life”, a lembrar antigas sonoridades dos anos 80, como os Abba.
Não podemos dizer que este é o melhor trabalho das suas carreiras, longe disso, mas podemos com toda a certeza afirmar que depois de “Everything Now“, já nada será como dantes.