ÁTOA lançam EP e oferecem bilhetes para concertos - Imagem do Som
18616
post-template-default,single,single-post,postid-18616,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

ÁTOA lançam EP e oferecem bilhetes para concertos

“Sem Noção” é o nome do novo EP que chega a 29 de setembro. A Pré-Venda na Fnac dá direito a ganhar bilhetes para os concertos.

Os ÁTOA acabam de dar a conhecer um novo single e videoclipe, “Já Não”.

“Já Não” antecipa o lançamento de um EP que chegará a todas as lojas e plataformas digitais no dia 29 de setembro e que já está em pré-venda na Fnac

O lançamento deste EP acontece poucos dias antes de os ÁTOA se estrearem ao vivo, com dois concertos muito especiais, em salas do Porto (6 de outubro, no Hard Club) e Lisboa (7 de outubro, no Estúdio Time Out).

Quem fizer a reserva do EP na Fnac até ao dia 28 de setembro, ganha um bilhete para um dos concertos, à escolha.

Do EP “Sem Noção” fazem parte 6 canções: os já conhecidos singles “A Cada Passo” e “Queria Ser” e os inéditos “Já Não”, “Toque”, “Se Ela Soubesse” e “Sem Noção”.

“Já Não”, o novo single, foi escrito e composto por João Direitinho e conta com a produção de Twins (responsável pelas produções de Dengaz).

O videoclipe, que acaba de estrear, foi concebido pelos 4 elementos dos ÁTOA com o realizador Thomas Zimmerman, que já trabalhou entre outros com Jimmy P e Wet Bed Gang.

 

O EP “Sem Noção” surge depois dos ÁTOA terem percorrido o país de lés a lés a bordo da Tour #viverÁTOA, que conta com quase 200 datas. Só este ano foram mais de 50 concertos, entre eles o Festival MEO Marés Vivas, onde os ÁTOA registaram a maior enchente de todo o festival no Palco Santa Casa.

Os ÁTOA são definitivamente uma das maiores revelações da música nacional dos últimos anos, a carreira da banda de Évora tem sido um constante sucesso: nomeações para os Globos de Ouro (nas categorias de Revelação do Ano e Melhor Grupo) e para os prémios Melhores do Ano da Rádio Nova Era (categoria Revelação Nacional), hits como “Distância”, “Falar a Dois” e “Pouco de Sol” (que fizeram parte do álbum de estreia, “Idade dos Inquietos”), uma canção inédita, “A Cada Passo”, que fez parte da banda sonora das telenovelas “Rainha das Flores”, da SIC, e “Ouro Verde”, da TVI, entre outros projetos entusiasmantes.

No ano passado, o grupo foi convidado pela Disney a dar voz ao tema principal do filme “Vaiana”, “De Nada”.

Com quase 9 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube/VEVO, os ÁTOA são um dos maiores fenómenos de popularidade da atualidade.