NOTÍCIAS

Audições para musical Evita decorrem a 16 e 17 de maio, em Almeirim

Audições: Musical Evita
Local: Cine-Teatro de Almeirim, Santarém
Data: 16 e 17 de maio
Candidaturas: até 10 de maio

O musical Evita, que retrata a vida de Eva Perón, artista e líder política argentina, está à procura de cantores. As audições, que decorrem a 16 e 17 de maio, no Cine-Teatro de Almeirim, em Santarém, procuram cantores para os papéis de Agustín Magaldi (primeiro caso de amor de Eva Perón) e da amante do marido de Evita (Juan Domingo Perón). Destaque-se, ainda, que a produção procura cantores para cover dos papéis principais – Evita, Juan Domingo Perón e Che. Os castings são dirigidos a pessoas com capacidade de movimento e representação. Todos os interessados deverão submeter a sua candidatura através do envio de um showreel e identificar o papel para que querem fazer a audição até dia 10 de maio, para o e-mail armandocaladoproducoes@gmail.com.

Madalena Alberto é uma das vozes mais aclamadas no panorama do teatro musical de Londres, tendo conquistado a crítica de conhecidos jornais como The Mail, The Times ou The Stage com a interpretação de alguns dos papéis mais cobiçados no Teatro Musical. FF ganhou notoriedade em televisão com a série juvenil “Morangos com Açúcar”, ingressa depois nos musicais com Fame e Filipe La Féria, tendo participado no programa de entretenimento da TVI “A tua cara não me é estranha”. Já Mario Redondo trabalha em praticamente todas as áreas de atividade de um ator-cantor: teatro, cinema, televisão, dobragem, locução, concerto, ópera e musical. Em 2008 foi nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Ator de Teatro, pelo seu trabalho em Sweeney Todd.

Recorde-se que o espetáculo semi-encenado Evita já tem duas datas marcadas – a primeira, no Porto, a 10 de outubro, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, e a segunda, em Lisboa, a 17 de outubro, na Altice Arena. Numa estreia inédita com produção e elenco 100 por cento originais e portugueses, o espetáculo vai levar a palco mais de uma centena de artistas, tendo como protagonistas Madalena Alberto (Eva Perón), FF (narrador Che) e Mário Redondo (Juan Domingo Perón). Evita é produzido por Armando Calado, produtor artístico e cantor lírico, que, em 2019, produziu, a nível nacional, O Fantasma da Ópera, e conta com encenação de Pedro Ribeiro e coreografia de Sofia Loureiro. Os bilhetes para os espetáculos no Porto e em Lisboa já estão à venda na Blueticket. Mais informações sobre o espetáculo disponíveis em www.musicalevita.com.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment

Colaboradores

Acesso restrito aos Colaboradores da imagem do Som