AVEC: novo single "Love" em antecipação ao novo disco "Heaven / Hell" - Imagem do Som
20637
post-template-default,single,single-post,postid-20637,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

AVEC: novo single “Love” em antecipação ao novo disco “Heaven / Hell”

Ligado 12 de abril de 2018 no 11:04:40, Sara Does PR | Sara Espírito Santo (sara@saradoespr.com) escreveu:

A cantora austríaca de 22 anos AVEC, lança o seu novo single, Love, no próximo dia 13 de abril, dia em que toca ao vivo em Portugal no Westway Lab em Guimarães pelas 23H15 no Centro Culturar Vila-Flor.

Love é retirado de seu próximo álbum “Heaven / Hell”, editado a 14 de setembro de 2018 pela Earcandy Recordings. Este disco é produzido e misturado por Tommy McLaughlin no Attica Audio Studios, na Irlanda.

Este novo single de AVEC, Love, é uma viagem ao passado, presente e futuro carregada de sentimentos – o inevitável fecho da imprevisibilidade do amor. Guitarras bem-aventuradas e pianos melancólicos confundem-se com a voz de AVEC; uma construção percussiva vivaz numa tempestade em que todos os tons e timbres se fundem.

Falando um pouco sobre o novo single, AVEC diz: “O amor é uma força tão poderosa – pode fazer-nos sentir no céu, mas assim que te sentes seguro, ficas preso no inferno! Pode ser autodestrutivo, pode quebrar-te, mas no final, o amor é uma coisa muito inocente e significa nada menos que a aceitação, confiança e saber perdoar – ama mais! Esta canção é a mais antiga do álbum – escrevi-a em abril de 2016 e estamos a tocá-la ao vivo desde então.” Diz a cantoria austríaca que vai ter agora oportunidade de apresentar este seu novo single ao vivo ao público português presente no próximo dia 13 de abril no Westway Lab.

AVEC revela-nos ainda uma curiosidade sobre esta canção que apresenta já um pouco do álbum que podemos esperar em setembro: “Enquanto gravava Love, começou a chover muito e é esse o barulho que se consegue ouvir no final da faixa – é incrível!”

Desde o lançamento do seu primeiro EP, “Heartbeats” em 2015, que AVEC agraciou muitos palcos à volta da Europa, desde o Reeperbahn Festival na Alemanha, ao Festival Vilar de Mouros em Portugal. No início de 2018, AVEC apresentou-se no Eurosonic Noorderslag Festival, na Holanda, ao lado de artistas como Rone, Sigrid, Dillon, Au / Ra e muitos outros. A próxima grande data internacional de AVEC é já em maio no The Great Escape em Brighton, Reino Unido.