NOTÍCIAS

BAD BUNNY é a primeira confirmação para o 24º MEO SUDOESTE

O novo ano está à porta e esta é a altura ideal para começar a pensar em mais uma edição do Meo Sudoeste. As agendas de 2020 já estão preparadas para receber as datas, e a receita mantém-se inabalável: amigos, praia, campismo, um ambiente que não se esquece e a música do momento, a combinar com o bom espírito que se vive na Zambujeira do Mar ao longo de uma semana de férias. A aposta na música latina, em conformidade com a temperatura do festival mantém-se na próxima edição do MEO Sudoeste. Bad Bunny, um dos nomes mais sonantes do momento, promete trazer toda a sua energia a Portugal no verão de 2020.

Bad Bunny é um dos nomes mais fortes da música latina da atualidade. Desde que entrou em cena, em 2016, o cantor, rapper e produtor porto-riquenho está na linha da frente das novas tendências da música urbana com sabor latino. E essa sua fama começou mesmo antes da edição de um disco, o que torna o percurso deste jovem músico ainda mais impressionante. Bad Bunny nasceu em 1994, com o nome de batismo Benito Antonio Martínez Ocasio. O pequeno Benito começou a cantar com apenas cinco anos e desde esses primeiros momentos levou a musica muito a sério, recebendo, ao longo dos anos, influências de nomes como Héctor Lavoe, Vito C, Daddy Yankee e Marc Anthony. Estudou comunicação audiovisual em Porto Rico, começou a trabalhar num supermercado e nunca desistiu de fazer a sua música durante a noite, publicando as primeiras canções no SoundCloud. Temas como “Diles”, “Soy Peor” e “Pa Ti” mostraram ao mundo que este jovem de Porto Rico vinha para deixar a sua marca. No ano de 2018, o seu nome apareceu por quatro vezes no top de singles mais vendidos, alcançando a primeira posição com o tema “I Like It” da rapper Cardi B, também com a participação de J Balvin. O seu disco de estreia, “X 100PRE”, também editado em 2018, alcançou o primeiro lugar na tabela de discos mais vendidos do universo latino. O sucesso comercial de Bad Bunny deve-se à sua energia contagiante e uma abordagem eclética, capaz de misturar soul latino, pop, r&b, reggaeton e uma série de outras matizes musicais, sempre ao serviço de um largo espectro de emoções, do amor à raiva, às vezes dentro da mesma canção. Músicas como “Mia”, com a participação de Drake e com mais de 900 mil visualizações no YouTube, asseguram um concerto inesquecível no Palco MEO do 24º MEO Sudoeste.

A 24ª edição do MEO Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar entre os dias 4 a 8 de agosto de 2020 e o MEO antecipou o lançamento do Pack Tribo MSW, exclusivo MEO da edição de 2020 do maior Festival de verão.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01