NOTÍCIAS

Batida e Casa Independente apresentam “Alojamento Artístico Local” em fevereiro de 2020

Pedro Coquenão tem criado e desenvolvido trabalho na área da música, rádio, dança, artes visuais e plásticas sob o nome Batida e, pela primeira vez, vai expor cada uma delas num só espaço, ao longo de um mês.

O “Alojamento Artístico Local” tem sido trabalhado ao longo deste ano, começará a ser vivido a partir de janeiro do próximo ano, e abre ao público de 4 a 29 de fevereiro, na Casa Independente, em Lisboa.

Durante todo o mês de fevereiro de 2020, espaço e artista unem-se para proporcionar a experiência de viver num “Alojamento Artístico Local”: apreciar a exposição “Neon Colonialismo”, com peças próprias e outras escolhidas a dedo pelo artista, ouvir ou sintonizar 88.4FM para escutar a emissão da “Rádio Normal”, assistir de perto ao desenvolvimento e apresentação do Musical “IKOQWE”, ou apenas dançar. Os objectivos principais são quebrar barreiras e baralhar a distinção entre espaço formal e informal.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment

Colaboradores

Acesso restrito aos Colaboradores da imagem do Som