BAZUUCA CELEBRA 4º ANIVERSÁRIO NO LUSTRE

A Bazuuca celebra o 4º aniversário no Lustre, dia 25 de Maio, com uma grande festa.

Quatro anos. São já quatro anos que a promotora, produtora e agência de Braga se tem dedicado em apresentar a melhor música à cidade e colocado o talento bracarense no mapa de Portugal e do Mundo.
Divertir sempre foi a palavra de ordem e para a celebração do 4º aniversário está preparada uma festa com muita música, alegria e boa disposição, naquele que tem sido o quartel da Bazuuca nestes últimos meses: o Lustre.

O programa de festas promete uma noite memorável com os concertos de Gator, The Alligator, Cosmic Mass e os No!On.

De Barcelos, os Gator, The Alligator, carregados de poderes míticos do fuzz onde prometem hipnotizar todos aqueles que se submeterem aos seus feitiços. Estreiam-se em Braga para apresentar o seu primeiro disco “Life Is Boring.

Para esta festa não poderiam faltar os Cosmic Mass que são um quarteto de stoner rock inspirado na década psicadélica de 60. Nos seus concertos concentram-se em criar uma sonoridade construída à volta de riffs pesados e melodias hipnotizantes. Do início ao fim, Cosmic Mass dão ao seu público uma experiência direta e poderosa, sem rodeios.

Já os No!On estiveram na festa do 3º aniversário da Bazuuca e um ano depois voltaram a aceitar o convite e vão fazer o que melhor sabem: espalhar o caos.
Márcio Alfama de Freitas (Dead Men Talking) e Marco Pereira (Tatsumaki, Cadeira Elétrica, Nyx Kaos) juntam visões musicais e imagens em constante mutação. Em No!on a música é um alicerce do momento vivido. Entre o industrial, o eletrónico e o experimental, pincelam as diferentes faces lunares no meio de ecos musicais que abraçam o dia e desejam o caos da noite.

Uma festa da Bazuuca para ser realmente inesquecível tem que terminar com Bazuuca Soundsystem. As escolhas musicais de João Pereira para meter toda a gente a dançar até o dia nascer.