GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

BILLIE EILISH ABRE TOTALIDADE DA SALA E COLOCA MAIS BILHETES À VENDA PARA O ESPETÁCULO NA ALTICE ARENA DIA 04 DE SETEMBRO

Depois de anunciar a alteração do concerto de dia 04 de setembro do Coliseu de Lisboa para a Altice Arena, com os bilhetes disponíveis a esgotarem novamente em poucas horas, Billie Eilish tem novidades para os fãs. A artista abre na totalidade a lotação da sala, com nova data para o arranque da venda de bilhetes, que tem lugar já esta quinta-feira, dia 13 de junho, a partir das 10h00.

Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade. Os novos bilhetes disponibilizados serão colocados à venda dia 13 de junho (quinta-feira) nos pontos de venda oficiais que podem ser consultados em everythinginsnew.pt.

Relembra-se que todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 04 de setembro no Coliseu de Lisboa terão oportunidade de utilizar o bilhete já adquirido na nova sala. Os bilhetes (do concerto de dia 04 de setembro no Coliseu de Lisboa) mantêm-se válidos para a nova sala, na Altice Arena.

O fenómeno global, Billie Eilish, marca presença pela primeira vez em Portugal. No dia 04 de setembro, na Altice Arena, a cantora e compositora apresenta o álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”editado a 29 de março de 2019.

Billie Eilish tem um estilo único e enigmático e está a caminho de se tornar numa das maiores estrelas do pop alternativo. Desde o lançamento do seu primeiro single, “Ocean Eyes”, que se tornou viral – contando com mais de 200 milhões de streamings no Spotify.

Com o lançamento do seu primeiro EP “don’t smile at me”, em 2017, Billie Eilish já acumulou mais de 750 milhões de transmissões e alcançou o Top 40 na Billboard 200. Em 2018, alcançou single de ouro em vários países, com a música ‘when the party’s over’, e single platina com ‘lovely’, música com colaboração de Khalid.

Após o enorme sucesso do EP e dos singles promocionais do novo álbum, os fãs aguardam ansiosamente o seu próximo trabalho e a passagem em concerto pelo nosso país. Billie Eilish, cantora e compositora, que com apenas 17 anos de idade, é já uma das artistas mais faladas no mundo.