Branko no NOS Primavera Sound a 7 de Junho

Branko apresenta-se no NOS Primavera Sound com “Nosso”. Editado em 2019, o álbum conquistou em absoluto publico e media nacional e internacional como é o exemplo do destaque na publicação Rolling Stone e a estreia na plataforma Colours com o tema “Amours d`Été” (colaboração com Pierre Kwenders). Destaque ainda para residência que mantém na rádio britânica NTS.

O formato Live AV com que se apresenta no palco Super Bock na edição do NOS Primavera Sound de 2019 traz consigo um espectáculo de video e som que está sob o comando do próprio João Barbosa (aka Branko). Imagens colectadas ao longo dos ultimos anos pelas viagens para criação de albuns, programas de TV e online, o baú de Branko é gigante e diversificado, sempre com novas coordenadas da música electrónica global.

O ano de 2019 tem sido intenso para Branko com digressão um pouco por todo o mundo e um foco muito particular em Portugal, com estreia de espectáculos em Teatros como aconteceu no passado mês de Abril (Castelo Branco, Aveiro e Braga).

A música de “Nosso” está a espalhar-se cada vez mais sendo de aguardar também com enorme expectativa os concertos como são o caso do Super Bock Super Rock e o Festival Musicas do Mundo.