NOTÍCIAS

Bruto – Alex está de regresso!

Se tivéssemos que nomear os melhores discos nacionais desta década, o dos Lado Esquerdo estaria por lá. O grande mentor desse disco, Alexandre Carvalho, regressou a estúdio para o primeiro disco a solo. “Bruto” oferece-nos uma musicalidade clássica, acústica (que por vezes roça o fado), vestida por letras fortes e orelhudas.

Alinhamento do disco:

  1. Prometeste
  2. Lei Animal
  3. Cidade Brilhante
  4. Porto vs Lisboa
  5. Canção do Desterro
  6. Depois de Amanhã
  7. O Teu Lugar

Classificação do disco: 6/10

Lei Animal é um tema que ficou perdido no tempo. Música do disco “Dizer Não de Vez”, dos Xutos & Pontapés, o líder dos Lado Esquerdo deu-lhe uma nova roupagem, num primeiro single bem-conseguido.

O lançamento deste disco, apenas disponível nas plataformas digitais, traz o segundo single: Porto vs Lisboa. Uma música invulgar que só peca por ter uma voz… Se falamos das diferenças entre Porto e Lisboa, por quê ter apenas um portuense nas vozes? Um dueto teria sido a opção ideal para uma música com um enorme potencial.

Outro tema que tem ficado sempre meio-esquecido é O Teu Lugar. Oriundo dos primórdios dos Lado Esquerdo, finalmente foi editado. Um grande arranjo para uma letra brilhante. Uma bela forma de fechar um disco que merece e deve ser apresentado ao vivo.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01