Camané no Teatro Aveirense para "Do Amor e Dos Dias" - Imagem do Som
18273
post-template-default,single,single-post,postid-18273,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Camané no Teatro Aveirense para “Do Amor e Dos Dias”

Camané está de volta aos discos….“Do Amor e dos Dias” é o título do novo álbum a ser editado no próximo dia 27 de Setembro.

Sucessor do platinado “Sempre de Mim”, editado em Abril de 2008, o sexto registo de estúdio de Camané é constituído por 18 temas.

Do Amor e dos Dias” e estará disponível numa “Edição Especial Limitada” com CD e DVD onde estão gravadas versões Ao Vivo de temas do novo álbum. Existe ainda uma “Edição Standard“, com apenas um CD; “Edição Vinil” com duplo vinil e CD; e “Edição Digital“.

A par do que sucedeu no passado, “Do Amor e dos Dias” contou com a produção, arranjos e direcção musical de José Mário Branco. O instrumental ficou a cargo de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Carlos Bica (contrabaixo).

O novo álbum será apresentado pela primeira vez em palco a 07 de Outubro no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.