NOTÍCIAS

Carminho junta-se aos HMB no Capitólio dia 23 de Fevereiro

No ultimo dia do ciclo 3×3, dia em que os HMB tocam na integra o álbum “Mais”, Carminho sobe ao palco para cantar “O Amor é assim”.
A canção que juntou o o RNB e a soul com o fado, venceu o Globo de Ouro de melhor música em 2017, ano em que foi também uma das canções portuguesas mais tocadas na rádio.
3 anos depois do seu lançamento os HMB voltam a partilha-la com Carminho, num dia em que celebram o disco “MAIS”.

3 discos, 3 noites em 3 salas diferentes, é assim que os HMB recuperam a vontade de tocar canções que habitualmente não tocam, ou nunca tocaram ao vivo.

“Nos últimos dois anos, devemos ter tocado “O Amor é assim” e o “Peito” umas 200 vezes, o “Naptel Xulima” umas 300. Começámos a ficar nostálgicos de outras canções, fomos ouvir o primeiro disco, que hoje parece tão distante e ficámos cheios de vontade de tocar o “7 Vidas” ou o “Tua maneira” do álbum “Sente”; foi aí que decidimos tocar os discos todos de uma ponta à outra e para tornar as noites ainda mais simbólicas tocá-los em três salas diferentes. Em Portugal nunca ninguém fez isto, pelo menos com esta dimensão. De alguma forma, achamos que estes três discos deram o seu contributo para a história da música portuguesa e acreditamos que estas três noites também vão fazer história.

3×3, começa no lendário Musicbox no dia 21 de Fevereiro onde os HMB tocam o disco de estreia “HMB”, passa pelo Lisboa ao Vivo, dia 22 para se ouvir “SENTE” e termina dia 23 no Capitólio, onde os HMB tocam o mais bem-sucedido dos 3 discos, “MAIS”.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01