Carolina Deslandes convida António Zambujo e Jimmy P para os Coliseus após confirmação no MEO Sudoeste

Carolina Deslandes regressa aos palcos na próxima semana, um ano após editar “Casa”, para três espectáculos de celebração que marcam também a sua estreia, em nome próprio, nos Coliseus de Lisboa, dias 15 e 16 de Março, e do Porto, dia 29. Após anunciar, ontem à noite, um concerto no MEO Sudoeste 2019, Carolina Deslandes revela hoje alguns dos convidados que irão acompanhá-la nos Coliseus: António Zambujo, em Lisboa, a 16 Março, e Jimmy P, a 29 de Março, no Porto. Os últimos bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Corolário da tour “CASA”, que percorreu os palcos de norte a sul do país em 2018, os Coliseus transformam-se na sala de estar perfeita para acolher a intimidade do terceiro disco de originais, que afirmou definitivamente Carolina Deslandes como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses.

Editado em Abril do ano passado, “CASA” é disco de OURO e nele estão incluídos dois dos temas de maior sucesso nos tops de vendas e streaming em Portugal: ”A Vida Toda”, que já atingiu o Galardão de Platina e ultrapassa 9 milhões de visualizações no YouTube; e “Avião de Papel”, Single de Ouro, com a participação de Rui Veloso, que ultrapassa 5 milhões de visualizações no YouTube. O terceiro single, “Adeus, Amor Adeus”, foi editado em Novembro.

Com uma vasta legião de seguidores no YouTube e nas redes sociais, Carolina Deslandes tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, mas também no repertório da música nacional contemporânea.

Em Março de 2019, os Coliseus de Lisboa e do Porto são a CASA de Carolina Deslandes e de todos os que com ela quiserem partilhar e celebrar a emoção e a verdade que percorrem a sua música e carreira.