Coliseu do Porto ao rubro com concerto dos Calema

A noite de sábado levou ao Coliseu do Porto uma enchente de fãs desejosa de assistir a um concerto há muito esperado pelo público português: os Calema.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A sala estava cheia, o ambiente era de festa. A primeira parte contou com a atuação de Valter Guia, intérprete representado pela mesma editora dos Calema, que interpretou dois temas, Lá Vai Ela e um outro tema interpretado em conjunto com Bianca Barros.

© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita

Depois vieram os Calema. O delírio foi total assim que os dois irmãos pisaram o palco, muitos aplausos e manifestações de carinho. O público acompanhou, do princípio ao fim, todos os temas interpretados.

© Teresa Mesquita

Destaco a interpretação dos temas Casa de Madeira, A Nossa Vez, Vai, Mamae e Tudo Por Amor em parceria com Kataleya, convidada especial dos Calema, que é já bem conhecida do público português – foi também convidada especial de Anselmo Ralph na Altice Arena, no seu concerto de julho.

© Teresa Mesquita

De salientar os constantes agradecimentos que os dois irmãos fizeram ao público, sem o qual o sonho não se teria realizado e nada disto teria sido possível. Um concerto magnífico e muito participativo.

Parabéns, irmãos Calema!

© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita

Calemagaleria completa

OUTRAS NOTÍCIAS

NOVAiDS White-01