NOTÍCIAS

DJ Ride e Stereossauro “Barco Negro” no Padrão dos Descobrimentos

Depois do primeiro episódio no Mosteiro da Batalha, Dj Ride lança novo “Scratch Locations” no Padrão dos Descobrimentos [ver agora]. A banda sonora é uma versão do clássico “Barco Negro”, recentemente editada no álbum BAIRRO DA PONTE do seu cúmplice musical de sempre, Stereossauro, que também participa no vídeo.

O objectivo da “Scratch Locations” é simples: homenagear as músicas preferidas de Dj Ride em diferentes locais do nosso país, num diálogo original entre música e espaço. Neste segundo episódio desta série de vídeos, pretende-se honrar a tradição e a cultura contemporânea do nosso país. Fala-nos do mar, da sua fatalidade e é uma das músicas icónicas da nossa história, imortalizada pela voz de Amália Rodrigues.

Além da zona de Belém, o vídeo, realizado por Aidan Kless, mostra ainda uma nova perspectiva sobre a Ponte 25 de Abril e o Rio Tejo.
BAIRRO DA PONTE de Stereossauro é um disco que se move no território do hip hop, do fado e da música electrónica, desafiando generosamente os artistas convidados a deixarem a sua impressão digital num conjunto de interpretações surpreendentes.

Editado a 1 de Fevereiro deste ano, resulta da colaboração de uma extensa lista de convidados dos mais variados géneros musicais: Ace, Ana Moura, Camané, Carlos do Carmo, Capicua, Dino d’Santiago, Dj Ride, Gisela João, Holly, NBC, Nerve, Papillon, Paulo de Carvalho, Plutónio, Razat, Ricardo Gordo, Rui Reininho, Slow J, Sr. Preto e The Legendary Tigerman.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01