GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Douro Rock 2019: Programação por dia

A três meses da quarta edição do DOURO ROCK, é tempo de conhecer a programação por dia: a 9 de Agosto actuam David Fonseca, Clã, Dino D’ Santiago e Profjam; e a 10 Jorge Palma, Mão Morta, Dead Combo e Keep Razors Sharp. Recorde-se que no segundo e último dia do festival, Jorge Palma e Dead Combo vão partilhar o palco numa parceria inédita.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Vinhateiro, o DOURO ROCK instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal convidando o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Depois da bem sucedida edição de 2018, que contou com cerca de 14 mil pessoas a aplaudirem os Xutos & Pontapés, The Gift, The Legendary Tigerman, Samuel Úria, Frankie Chavez, The Twist Connection, Mishlawi e Kappa Jotta, o Douro Rock reafirma-se um festival 100 por cento português onde as novas gerações se cruzam com nomes mais consagrados do rock, pop, indie, soul e hip-hop.

Os bilhetes para o Douro Rock já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias).