Loading...
DESTAQUESFESTIVAISNOTÍCIAS

DOURO ROCK leva o melhor da música portuguesa à Régua

Douro Rock

A um mês do arranque da 2ª edição do DOURO ROCK, a organização dá a conhecer a programação do festival por dias que conta com GNR, Linda Martini, Blind Zero, Capitão Fausto, entre outros.

Pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop são os géneros musicais representados no DOURO ROCK, um festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o festival instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o DOURO ROCK promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Recorde-se que a primeira edição do DOURO ROCK, em 2016, contou com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.

Os bilhetes para o a edição de 2017 custam 10€ (preço único) e encontram-se à venda em ticketline.pt, mas também na Régua, nomeadamente no Auditório Municipal, na MultiOpticas e no Posto Turismo.

Dada a elevada procura de alojamento para os dias do DOURO ROCK, a organização oferece aos portadores do bilhetes do festival acesso ao parque de campismo do Douro Rock, junto às piscinas da Régua.

Há ainda unidades hoteleiras na zona, a consultar aqui. Durante a estadia na Régua, há muito para conhecer antes do início dos concertos. Aqui ficam sugestões para visitar no Douro.