NOTÍCIAS

+ é o disco de estreia dos Cancro

+, o disco de estreia dos Cancro, já está disponível em todas as plataformas online. O longa duração será o primeiro tomo no universo do novo projecto nascido da Haus, e que junta Tiago Lopes, José Penacho (Marvel Lima e Riding Pânico) e Fábio Jevelim (Paus e Riding Pânico). Com arranque este sábado, dia 19 de Outubro de 2019 no Sabotage em Lisboa, os Cancro estão a preparar uma tour de apresentações pelo país:  a 22 de Novembro de 2019 passam pelo Stereogum em Leiria, e no dia 23 de Novembro de 2019 pela SHE em Évora.

Por vezes é necessária uma bofetada de realidade que nos desperte de um qualquer torpor em que nos vejamos inseridos. Tendemos a relaxar em demasia perante o que nos rodeia. Iludidos por falsas sensações de segurança, baixamos as armas. Cedemos à tentação do ócio e da boémia. Esquecemo-nos. Quando, por fim, detectamos a doença, já parece ser demasiado tarde: ela alastra-se e devora-nos. Mas para cada doença existe uma cura. No caso, uma cura com nome de doença: os Cancro, forjados no fogo de um punk sem medo de ser mal encarado pela ortodoxia, trio de palavras fortes envoltas em ácido viperino, onde a única filosofia é a da batalha. E a esperança, a última a morrer, ou não fosse este disco um chamamento ao positivo. Quando a sociedade definha por entre audiências televisivas e recortes de redes sociais, o grito quer ouvir-se tão sujo quanto estas guitarras e estas teclas – é a sujidade que nos desperta. É nela que encontramos a consciência da nossa humanidade. E será ela, também, a mobilizar-nos.

Tracklist:

1. Deixa-me Acabar
2. Síndrome do Caranguejo
3. Plástico
4. Dicionário
5. Parcamente
6. Guito
7. Opinião Formada
8. 71000 Frames
9. Show do Homem Verdadeiro

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01