EDP VILAR DE MOUROS ENTRA EM 2019 COM NOVAS CONFIRMAÇÕES

A edição de 2019 do EDP Vilar de Mouros começa a compor-se e anuncia mais quatro nomes: Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox e Anna Calvi que se juntam aos já confirmados Prophets of Rage, Skunk Anansie, Fischer-Z e Linda Martini.

Pelo segundo ano consecutivo, o EDP Vilar de Mouros conquista o selo Escolha do Consumidor, na categoria de Festivais de música não urbanos, distinção que demonstra o empenho e qualidade do festival em trazer aos seus visitantes o melhor da música e cultura nacional e internacional.

Acarinhados pelo público português, os Gogol Bordello levam o seu inconfundível gipsy punk ao norte do país com clássicos como Wonderlust King ou Start Wearing Purple. Além do indie rock dos britânicos The Wedding Present, os holandeses Clan of Xymox apresentam em Vilar de Mouros o seu tão característico pop rock, marcado pelo recorte electrónico e colorações góticas. Anna Calvi regressa aos palcos portugueses com o seu mais recente álbum, “Hunter”.

O Festival EDP Vilar de Mouros – o mais antigo da Península Ibérica – realiza-se nos dias 22, 23 e 24 de agosto e garante animar a típica freguesia do concelho de Caminha. Estas quatro confirmações fortalecem assim o cartaz de 2019, que contava já com Prophets of Rage, Skunk Anansie, Fischer-Z e Linda Martini.