“Encontrar” com Slow J é o primeiro single do EP que sai no dia 17 de Maio

Artista luso que esteve no Festival Coachella deste ano, junta-se a uma das referências do hip hop nacional da atualidade para o primeiro avanço do seu novo EP.

Português a residir em Los Angeles, Holly tem estado um pouco por todo o lado nos últimos anos. Com lançamentos através de uma dúzia de editoras (Buygore, Fool´s Gold, Dim Mak, Monstercat) e tournées com artistas como Rezz, Zeds Dead, Bloody Beetroots, Machinedrum, Noisia ou TOKiMONSTA, ganhou, em 2017, a Beat Battle nos Goldies Award (festival realizado em Nova York para encontrar o melhor dj e as melhores batidas, com nomes como Diplo no júri), foi considerado, no mesmo ano, um dos principais produtores para a DJ Mag e Run The Trap. Agora, depois de atuar na edição de 2019, do maior Festival do Mundo, o Coachella, chega a altura de editar também para o nosso país. O primeiro avanço do seu EP, Avenal 2500, é “Encontrar”, que fez em colaboração com referência do hip hop nacional, Slow J e que sai em parceria com a Sente Isto.

Produtor de apenas 24 anos oriundo das Caldas da Rainha, Miguel Oliveira, irmão de DJ Ride, tem no EP Avenal 2500, a expansão do seu talento, através de uma variedade de géneros, sem se comprometer com nenhum e onde o ritmo das suas batidas não deixa margem para dúvidas, estamos perante um do mais versáteis e dinâmicos produtores da actualidade. Espelho disto mesmo é o primeiro single “Encontrar”, música que mostra a transversalidade do EP do produtor português, que será lançado dia 17 de Maio.

Claramente em ponto de rebuçado e após se ver envolvido na produção para projetos de luminárias do rap e hip-hop, como ProfJam, Dengaz, Bloody Jay, Slow J ou Papillon, Holly tem em Avenal 2500 uma viagem a ambientes que vão do rap ao r&b.