“Encontrar” com Slow J é o primeiro single do EP que sai no dia 17 de Maio

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Artista luso que esteve no Festival Coachella deste ano, junta-se a uma das referências do hip hop nacional da atualidade para o primeiro avanço do seu novo EP.

Português a residir em Los Angeles, Holly tem estado um pouco por todo o lado nos últimos anos. Com lançamentos através de uma dúzia de editoras (Buygore, Fool´s Gold, Dim Mak, Monstercat) e tournées com artistas como Rezz, Zeds Dead, Bloody Beetroots, Machinedrum, Noisia ou TOKiMONSTA, ganhou, em 2017, a Beat Battle nos Goldies Award (festival realizado em Nova York para encontrar o melhor dj e as melhores batidas, com nomes como Diplo no júri), foi considerado, no mesmo ano, um dos principais produtores para a DJ Mag e Run The Trap. Agora, depois de atuar na edição de 2019, do maior Festival do Mundo, o Coachella, chega a altura de editar também para o nosso país. O primeiro avanço do seu EP, Avenal 2500, é “Encontrar”, que fez em colaboração com referência do hip hop nacional, Slow J e que sai em parceria com a Sente Isto.

Produtor de apenas 24 anos oriundo das Caldas da Rainha, Miguel Oliveira, irmão de DJ Ride, tem no EP Avenal 2500, a expansão do seu talento, através de uma variedade de géneros, sem se comprometer com nenhum e onde o ritmo das suas batidas não deixa margem para dúvidas, estamos perante um do mais versáteis e dinâmicos produtores da actualidade. Espelho disto mesmo é o primeiro single “Encontrar”, música que mostra a transversalidade do EP do produtor português, que será lançado dia 17 de Maio.

Claramente em ponto de rebuçado e após se ver envolvido na produção para projetos de luminárias do rap e hip-hop, como ProfJam, Dengaz, Bloody Jay, Slow J ou Papillon, Holly tem em Avenal 2500 uma viagem a ambientes que vão do rap ao r&b.

NOVAiDS White-01