Expensive Soul comemoram 20 anos em família

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Há 20 anos atrás, dois adolescentes de Leça da Palmeira fizeram nascer uma banda para dar cor à musica nacional – os Expensive Soul.

A pouco e pouco foram crescendo, e espalhando o seu som por todo o país, sem nunca esquecer “Leça da Palmeira, Terra mais bonita de Portugal”.

Demo e Max celebram 20 anos de existência, 20 anos de sucesso, e quiseram comemorar em família. E foi nesse contexto que, no meio dos amigos que nunca esqueceram, deram aquele que poderá ter sido um dos melhores espetáculos da sua carreira. O local escolhido foi místico, com a iluminação ambiente a cargo do imponente Farol da Boa Nova.

© Nuno Machado

Perto de 20 mil pessoal compareceram ao “concerto do verão de 2019”, e os Expensive Soul fizeram-se acompanhar por duas interpretes de linguagem gestual para que ninguém, mesmo ninguém, se sentisse excluído.

Sem convidados especiais, Demo e Max lideraram uma noite preenchida de memórias. 13 Mulheres, O Amor é Mágico, Dou-te Nada, entre outras ecoaram das vozes de miúdos e graúdos que iam sendo chamados pelos nomes próprios. Demo conhecia muitos dos que se amontoavam junto às grades.

© Nuno Machado

Onde está o pessoal da Bataria?” ouvia-se como entrada para o “Eu Não Sei“… Ninguém parava o público, exceto Demo quando pedia mais palmas, ou mais sorrisos, ou mais braços no ar…

20 anos decorridos, outros 20 estarão para vir, passado e futuro unidos pela bandas que fez de Leça da Palmeira um ponto de partida para o mundo.

© Nuno Machado

Obrigado aos Expensive Soul, e a todos os que contribuíram para uma noite memorável.

Expensive SoulGaleria Completa

OUTRAS NOTÍCIAS

NOVAiDS White-01