FAITH NO MORE confirmdos no NOS ALIVE’20 dia 10 de julho de 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os Faith No More, que recentemente anunciaram concertos em território europeu, são a mais recente confirmação do NOS Alive’20. A banda americana junta-se ao cartaz do festival dia 10 de julho de 2020 e sobe ao Palco NOS no mesmo dia de Billie Eilish, Finneas, Cage The Elephant e Anderson .Paak & The Free Nationals.

O quinteto liderado pelo carismático Mike Patton, tocou pela última vez na Europa em junho de 2015, após o lançamento de “Sol Invictus”. O disco estreou no top das tabelas internacionais: # 2 na Austrália, # 4 na Alemanha e # 6 nos EUA e no Reino Unido. A Rolling Stone intitulou o álbum de “triunfante”, o New Yorker chamou-lhe “um lembrete de tudo que fez Faith No More ser excelente em primeiro lugar” e o Los Angeles Times escreveu que, “Faith No More tem uma história de desafiar as expectativas, e é isso que está a fazer novamente com Sol Invictus”.

Os Faith No More são Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclados), Bill Gould (baixo), Jon Hudson (guitarra) e Mike Patton (vocais). A banda nascida em São Francisco lançou sete álbuns de estúdio: “We Care A Lot” (1985), “Introduce Yourself” (1987), “The Real Thing”(1989),” Angel Dust” (1992), “King For A Day… Fool For A Lifetime” (1995), “Album of the Year” (1997) e “Sol Invictus” (2015).

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais.

Artistas confirmados: Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals,Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

NOVAiDS White-01