GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

First Breath After Coma apresentam “NU” em 8 países

São 32 datas em cerca de mês e meio e, depois de Portugal, os First Breath After Coma pisam Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Luxemburgo e Suíça, levando os novos oito temas de “NU” a 8 países europeus.
O disco “NU” também foi lançado e distribuído fisicamente na Alemanha, Áustria e Suíça (conjunto de países que recebe 17 datas desta digressão).

Depois de, na semana passada, apresentarem “NU” ao vivo em concertos de casa cheia em Leiria, Lisboa, Porto e Coimbra, a digressão começa já hoje, dia 14 de março, em Vigo, Espanha. É a primeira data internacional à qual se junta na primeira parte a companheira da família Omnichord, Surma. Curiosamente, na última data da digressão, a 19 de abril, vão actuar em França, na mesma altura em que os Whales (também colegas da família Omnichord) estão em Bordéus a fazer uma residência artística.

“NU”, lançado pela Omnichord Records, está disponível em edição física e digital nas lojas e plataformas e pode também ser visto e ouvido na sua totalidade, enquanto álbum visual, onde os First Breath After Coma e os Casota Collective constroem uma história através do som e da imagem, explorando o processo de tradução de emoções e de experiências a partir da música para o ecrã. Enquanto filme, “NU” já vai acumulando várias nomeações em festivais nacionais e internacionais.

NOVAiDS White-01