As Nossas

Foto Reportagens

Salvador Sobral ao Vivo no Sá da Bandeira

Salvador Sobral ao Vivo no Sá da Bandeira

“Chegou o dia em que as canções que compus com o Leo deixam de ser nossas e são de quem as quiser ouvir. Continuo convicto de que sou um intérprete muito antes de ser um compositor, mas a experiência de ter criado as “semillas”, escrever letras, fazer arranjos, ouvi-los depois com a banda, gravar, fazer overdubs, cantar coros, e até misturar foi uma viagem tão dolorosa e angustiante que se transformou em algo maravilhoso e libertador. Estes são os meus batimentos por minuto, espero que gostem.”

in Facebook Salvador Sobral

BATEU MATOU ao Vivo no Teatro Aveireinse

BATEU MATOU ao Vivo no Teatro Aveireinse

O supergrupo formado por Quim Albergaria (Paus), Riot (Buraka Som Sistema) e Ivo Costa (Batida), deram um Show contagiante e brutal, com a colaboração do Heber Marques (HMB), Papillon e Miguel Pité (MGDRV)

Ian ao vivo na (sua) Casa (da Música)

IAN ao vivo na sua casa

A solista da a Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música sobe ao palco para um espetáculo único.

The Black Mamba ao vivo no Campo Pequeno

THE BLACK MAMBA ao vivo no Campo Pequeno

Black Mamba deram o seu último concerto antes de partirem para Roterdão, onde vão representar Portugal no Festival da Eurovisão com a canção “Love is On My Side”.

UHF no Cine Incrível

Os UHF, mítica banda de Almada, sobem ao palco do Cine Incrível para festejar o 40.º aniversário do single Cavalos de Corrida, editado em outubro de 1980.

Best Youth na Casa da Música

Os Best Youth apresentaram o novo single, “Never Belong”, marcando o regresso da banda de Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves aos inéditos

On Trend

Most Popular Stories