NOTÍCIAS

Fresno no Lisboa ao Vivo a 14 março 2020

FRESNO, uma das maiores bandas de rock brasileiro, vai finalmente pisar solo português para o primeiro concerto do grupo em terras lusas, dia 14 de março 2020, no LAV – Lisboa ao Vivo. Com 20 anos de carreira, Lucas Silveira, Vavo Mantovani, Thiago Guerra e Mário Camelo acumulam vários prémios e oito álbuns de estúdio editados.

Em 2013 o grupo conseguiu o feito de ter sido o primeiro projecto brasileiro a ganhar o prémio Latin American Act, dos EMA (Europe Music Awards da MTV). No mais recente álbum de originais, “Sua Alegria Foi Cancelada”, a banda volta a aproximar-se das origens, sem nunca perder a inovação que sempre esteve presente nos seus registos. Editado pela BMG, o álbum já ultrapassou os 15 milhões de streamings nas plataformas digitais e a digressão de apresentação tem esgotado as grandes salas por onde tem passado no Brasil.

Ansiosos pela primeira atuação em Portugal, a banda pretende apresentar dia 14 de março o último álbum de estúdio, bem como alguns dos grandes hits da sua carreira como “Eu Sei”, “Desde Quando Você Se Foi”, além de “Manifesto”, lançada em parceria com Emicida e Lenine e “Hoje Sou Trovão”, com participação de Caetano Veloso.

NOVAiDS White-01