Fuel é o nome do mais recente single de Mr. Mojo.

Skate, ressacas e muito rock n roll. Uma vida urbana que não se encaixa nos moldes impostos pela sociedade. São estes os elementos que compõe o mais recente videoclipe, disponível desde o dia 14 de dezembro, no Youtube.

A ação desenrola-se pelas ruas de Braga, transportada pelos rolamentos do skate onde a mente da personagem é assaltada pelas recordações de uma noite fragmentada. A típica perda de memória e náuseas num acordar após uma noite de rock n’roll dura e densa, cerveja e outras coisas à mistura.

O single integra o álbum “The Dealer”, com lançamento marcado para dia 11 de janeiro. Sete faixas de fuzzy punk rock no seu estado bruto que contam a histó- ria do “Dealer”, servo do underground, que nos oferece todos os elementos que compõe o movimento de contra-cultura. É ele o mentor responsável de todos os pensamentos profanos que pairam sobre essas cabeças.
O lançamento do álbum está marcado para 19 de janeiro, no Rockstar Pub, em Braga, num concerto que se quer destrutivo e intenso.