Hard Club canta os parabéns ao Skills Radio Show

Hard Club canta os parabéns ao Skills Radio Show

Rita Cipreste
Rita Cipreste
90's girl que entre clicks e o boom bap encontrou uma paixão em criar memórias de e para todos os amantes destes dois grandes mundos.
Na passada sexta feira, Mundo Segundo comemorou o III Aniversário do Skills Radio Show, programa da sua autoria que passa todas as quartas à noite, na Nova Era.

Na passada sexta feira, Mundo Segundo comemorou o III Aniversário do Skills Radio Show, programa da sua autoria que passa todas as quartas à noite, na Nova Era. A ele juntaram-se alguns dos DJ’s e MC’s mais talentosos do norte.

A noite começou pelas 23h com um pequeno atraso que depressa foi recuperado pelos mestres DJ Guze e DJ Suprhyme. Depressa a sala 2 do Hard Club encheu-se de fãs da cultura do hip hop português.

Após alguns percalços técnicos, Ruca estreou a lista de MC’s, seguido de uma atuação poderosa de Abyss e ainda dos Omega Crew que trouxeram consigo H2O. Diretamente de Ermesinde, MCirilo apresentou-nos algo diferente do habitual, com uma atuação acappella na qual partilhou palco com Berna. Smélio e Lazy apresentaram-se com um ‘Rap Solto’ contagiante.

A dupla Enigmacru subiu ao palco para mostrar que a sua lírica não se limita ao lado sombrio de ‘Emperfeito Equilibrio’ numa bela descarga de emoções. Por volta das 2 da manhã foi a vez de Dekor brilhar na companhia do DJ Flip e de Able.

Representantes da zona da Lapa, alguns dos membros dos Gato do Beko também se juntaram neste grande evento. Birro e DJ Score brindaram-nos com algumas das suas músicas mais conhecidas, assim como Porte que acabou por se destacar pelas suas vibes mais características do Trap.

Os fãs não ficaram indiferentes às atuações de Berna, Fuse e Maze, três dos maiores nomes da velha escola que em cada uma das suas performances a solo mostraram o que é o verdadeiro espírito do hiphop português.

Recebido com um carinho e entusiasmo enorme, chegou a vez do grande Mundo Segundo, revelando um público (ainda) bastante efusivo.

Pelas 4h da madrugada, deu-se o encerramento do espetáculo com um pequeno mas poderoso set do DJ Suprhyme.

III Aniversário do Skills Radio Showgaleria completa

Rita Cipreste
Rita Cipreste
90's girl que entre clicks e o boom bap encontrou uma paixão em criar memórias de e para todos os amantes destes dois grandes mundos.