JOHN GRANT CONFIRMADO NO FESTIVAL PARA GENTE SENTADA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Poucos músicos serão tão brutalmente autobiográficos na sua obra como John Grant. Desde o início da carreira a solo, em 2010, com o aclamado Queen of Denmark, um álbum de orquestrações grandiosas, no qual exorcizava um passado de viciado em álcool e drogas. Aliás, na vida deste norte-americano, o público e privado (con)fundem-se sob a forma arte, como quando anunciou publicamente, durante um espetáculo, que era seropositivo ou quando, na ressaca de um desgosto amoroso, se mudou para a Islândia e compôs Pale Green Ghosts, o disco que lhe abriu os horizontes musicais para os encantos da pop eletrónica. Love Is Magic é o mais recente álbum de originais que continua a surpreender com a mistura crescente do uso da eletrónica e dos ruídos dos sintetizadores analógicos. A arte de John Grant junta-se a esta edição do Festival Para Gente Sentada no dia 16 de Novembro. 

Nos dias 15 e 16 de Novembro, Braga volta a receber mais uma edição do Festival Para Gente Sentada que este ano já conta com a confirmação de Jonathan Wilson, O Terno e Sensible Soccers

Os bilhetes para a 16.ª do Festival Para Gente Sentada já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais. Os passes para os dois dias do festival podem ser adquiridos por 40€ enquanto o bilhete diário tem um custo de 25€. 

NOVAiDS White-01