NOTÍCIAS

JULINHO KSD no SUMOL SUMMER FEST

Em 2020 o Sumol Summer Fest regressa ao Ericeira Camping, nos dias 3 e 4 de julho, a tempo de celebrar o início das férias de verão, no melhor ambiente, com a praia a menos de 500 metros de distânciaNa 12ª edição mantém-se a aposta no hip hop nacional e a primeira confirmação vai para Julinho KSD, com os seus temas em português, inglês e crioulo a encherem o Palco Sumol no dia 3 de julho.

A linha de Sintra tem sido uma boa fábrica de talentos no que ao hip hop diz respeito. Julinho KSD é um desses trunfos, afirmando-se com um dos rappers mais promissores da música portuguesa. Começou no Instinto 26, um grupo de trap, hoje mais conhecido graças à sua orientação afrobeat. Com raízes cabo-verdianas, Julinho descobriu a magia da língua crioula quando começou a ouvir géneros como o batuco e a morna. Por essa altura rendeu-se a referências do rap crioulo como Da Blazz, Landim e Né Jah. Inspirado por esses nomes, o jovem rapper começou a aprimorar a sua própria linguagem e lançou o single “Hoji en sa tá vivi”, um tema que atingiu a marca poderosa de quatro milhões de visualizações no YouTube. “Sentimento Safari”, o single seguinte, elevou-o definitivamente ao estatuto de jovem estrela do hip hop – a música conta já com oito milhões de visualizações no YouTube e mais de dois milhões de plays no Spotify. Com rimas capazes de fazer disparar qualquer alarme e com melodias à altura dessa verve, Julinho KSD garante o presente e o futuro do hip hop português. “Hoji N’Ka Ta Rola” é o novo single e mais um sucesso capaz de envolver o público presente dia 3 de julho no Palco Sumol de mais uma edição do Sumol Summer Fest.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01