A banda portuense Lado Esquerdo prepara-se para apresentar no próximo dia 29 de abril o seu primeiro disco de originais na Casa da Música, no Porto.

Ao longo dos últimos meses, o Lado Esquerdo tem vindo a dar a conhecer ao público algumas das canções que farão parte do alinhamento do primeiro álbum de originais e, por conseguinte, do espetáculo.

Alex, vocalista da banda, afirma: “estamos há mais de dois meses a trabalhar este espectáculo. A verdade é que a pouco tempo do grande dia chegar, podemos olhar para trás e ver um trajeto de videoclipes, participações e entrevistas nas televisões que acabam por ter importância e formar a ponte até o palco da Casa da Música”.

Sobre o que vai acontecer no dia 29 de abril, Alex mostra certezas: “não tenho dúvidas, vai ser o melhor concerto de sempre do Lado Esquerdo. Temos convidados musicais e uma produção altamente cuidada, mas a verdade e sem rodeios, é que as estrelas são as canções. As músicas estão cheias de vida, intensidade e energia, às vezes estou nos ensaios e automaticamente vejo a plateia a cantar os refrões, sabemos que vai ser memorável”.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

idsnamusica44444444