NOTÍCIAS

LAUV COM CONCERTO NO COLISEU DE LISBOA DIA 11 DE MAIO DE 2020

Lauv, o fenómeno norte-americano, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor independente, faz a sua grande estreia no Coliseu de Lisboa dia 11 de maio, para apresentar o primeiro longa duração, ~how i’m feeling~, com data de edição agendada para dia 06 de março. A primeira parte do concerto estará a cargo da dupla canadiana Babygirl.

O músico de São Francisco, Ari Staprans Leff, conquistou rapidamente a atenção da indústria e do público, sendo considerado um visionário pelas principais publicações mundiais como o The New York Times, People, Billboard ou Time. A famosa revista norte-america, Rolling Stone, vai mais longe e refere Lauv como “Pop’s Up-and-Coming Heartbreak King”.

Depois de emergir no papel de compositor para artistas como Khalid, Cheat Codes, Demi Lovato e Charli XCX, Lauv realizou grandes avanços em nome próprio com a estreia do primeiro single “I Like Me Better”. No seguimento de vários prémios conquistados e de estar no foco das atenções e nas principais tabelas mundiais, o artista já registou mais de três mil milhões de streamings.

Um espetáculo que é um convite para dançar, dia 11 de maio no Coliseu de Lisboa. Bilhetes à venda nos pontos oficiais dia 11 de outubro, a partir das 10h00.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01