NOTÍCIAS

L’IMPÉRATRICE confirmados para o Vodafone Paredes de Coura

O extravagante e estilizado grupo de dança alternativo francês nasceu da mente criativa do compositor Charles de Boisseguin. Formados em Paris, L’Impératrice lançaram ainda durante o ano de estreia o primeiro EP homónimo de forma independente, sucesso que os levou a um contrato com a editora francesa microqlima. O aclamado trabalho a solo de Boisseguin rapidamente cresceu e passou a incluir um segundo teclista, Hagni Gwon, a guitarra de Achille Trocellier, o baixo de David Gaugué e a bateria de Tom Daveau. Já a carismática voz de Flore Benguigui juntou-se ao quinteto no lançamento do terceiro EP, Odyssée, trabalho que contou com mais duas versões especiais: uma em 2016, inspirada por fãs que tocaram o disco na velocidade errada e outra, no ano seguinte, em versão acústica.  A banda francesa estreou o primeiro disco em 2018, sob o nome Matahari.

L’Impératrice juntam-se aos já confirmados PixiesParquet CourtsWoodsBlack Country, New RoadIDLESThe Comet Is Coming(Sandy) Alex GMac DeMarcoTommy CashSquid, Ty Segall & Freedom BandYellow DaysDaughterFloating Points (Live)BadBadNotGoodBoy HarsherPinegrove Viagra Boys para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto de 2020.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01