NOTÍCIAS

LISBON POETRY ORCHESTRA apresenta “O MUNDO DE SOPHIA” com a participação especial do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro.

No ano em que se assinala o 100º aniversário do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen, a Lisbon Poetry Orchestra associa-se às comemorações desta efeméride, a convite da Universidade de Aveiro, através da apresentação do espetáculo “O Mundo de Sophia”. Este proporciona uma viagem pela obra da notável poetisa e autora, com a sua poesia, textos e excertos da sua obra, entrevistas e artigos de opinião.

O Mundo de Sophia” assume um formato multimédia, recorrendo à imagem como complemento da palavra dita, e da música, convidando o público a partilhar o imaginário único da obra de Sophia de Mello Breyner Andresen.

A Lisbon Poetry Orchestra é um coletivo formado por um núcleo de cinco músicos (Alexandre Cortez, Filipe Valentim, Luís Bastos, Sergio Costa e José Aires) que convidam outros músicos, actores, declamadores, performers, vídeo artistas, gráficos, ilustradores e designers de suportes digitais para celebrar e interpretar a poesia, numa viagem à descoberta e reinvenção da palavra dita.

De referir ainda que este concerto da Lisbon Poetry Orchestra terá a participação dos músicos do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro: Viola Caipira – Ivan Vilela; Vibrafone – Helvio Mendes; Trombone – Klenio Barros; Bandolim – Pedro Aragão; Violino – Sílvia Amado; Violino – Margarida Lopes; Viola de Arco – Bárbara Bernardino; Violoncelo – Patrícia Semedo.

13 Dezembro 2019 às 21h30 no Auditório Renato Araújo da Reitoria da Universidade de Aveiro

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01