NOTÍCIAS

Luís Guedes: fazer música em 5 metros quadrados

A partir de um anexo no fundo do quintal surge Work My Ass Off, o single de estreia de Luís Guedes. Numa vibe descontraída, o jovem músico dá os seus primeiros passos no mundo artístico.

De casa para a Internet, foi entre a tábua de passar a ferro e roupa dobrada que Luís Guedes gravou Work My Ass Off  e muitos outros temas ainda por publicar. Apesar do desafio que é gravar nesse contexto, o jovem de 19 anos encontra nele motivação para querer sempre fazer mais.

Naturalmente que não é um estúdio, mas não me posso queixar. É o meu “cantinho” e sinto-me confortável nele. Acho que o mais importante é a mensagem que queremos passar aos outros e é através da música que o tento fazer.”

Work My Ass Off é o primeiro tema publicado por Luís Guedes. Apesar de o músico se considerar em primeira instância um “cantautor de música em português”, resolveu experimentar um outro tipo de sonoridade.

Resolvi começar com esta música de forma a sair um bocadinho do meu habitat natural. A minha zona de conforto é a guitarra e voz. No entanto, acho extremamente desafiante para mim experimentar outros registos, onde também me reveja e possa pôr à prova as minhas capacidades.”

Ainda que a música seja pautada por uma vibe descontraída, o jovem artista refere que a letra procura exprimir uma forma de estar na vida.

A música fala que nos devemos abstrair do que não é essencial e colocar o nosso foco no que é importante. Acredito que tudo o que vale a pena requer muito trabalho  – era essa a ideia que queria passar.”

O single de estreia de Luís Guedes já se encontra disponível no Youtube, e estará brevemente em todas as plataformas digitais.

Para mais informações:

Luís Guedes | luistg1910@gmail.com | 932.445.014

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment

Colaboradores

Acesso restrito aos Colaboradores da imagem do Som