NOTÍCIAS

Mão Morta “No Fim Era o Frio” – Pre Venda + Concertos de Apresentação Porto e Lisboa

“No Fim Era o Frio” é o novo álbum dos bracarenses Mão Morta. Gravado por Ruca Lacerda no Largo Recording Studios em Maio de 2019 e masterizado por Frederico Cristiano no Mechanical Heart Mastering em Braga, apresenta 11 temas / módulos.As ilustrações da capa e contra capa são da autoria de José Carlos Costa.

Nas palavras de Adolfo Luxúria Canibal:

“Este álbum apresenta-se como uma narrativa distópica onde conceitos como aquecimento global ou subida das águas do mar servem de cenário para um questionar e decompor de diferentes paradigmas do quotidiano.
São paradigmas que nos rodeiam e com os quais nos relacionamos e replicamos, desviados para um enquadramento onde a familiaridade ganha a estranheza que permite a sua percepção.
Mas uma percepção demencial, num horizonte ficcional que nunca sabemos se é real ou delirante e onde as composições criadas dão novas vidas e leituras ao frio cosmológico e à solidão humana, aqui ecos de uma mesma inadaptação existencial e vazio afectivo.” 
Ao vivo, os Mão Morta recriam a distopia, dando espaço para o palco funcionar como terreiro dessa demanda de calor humano, sem outro programa para além do mantra hipnótico tecido pela música.

Tracklist CD | 2LP
1. O Despertar
2. O Mundo não é mais um lugar seguro
3. Um Ser que se não Ilumina
4. Quem és tu?
5. Oxalá
6. Passo o dia a olhar o sol
7. Deflagram clarões de luz
8. Invasão bélica
9. A minha amada
10. sto é real?
11. Sinto tanto frio

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01