Marcelo D2 apresenta “Amar é Para os Fortes” em Portugal

Depois da última passagem por Portugal no verão passado, Marcelo D2 está de volta ao nosso país, desta vez para apresentar “Amar É Para Os Fortes”, o seu mais recente projeto.
O rapper brasileiro é um dos cabeças de cartaz do Festival MED em Loulé, onde irá atuar no dia 28 de junho. No dia seguinte segue viagem para o Porto, para uma atuação exclusiva na emblemática sala do Ateneu Comercial.

Confirmada está também passagem por Paris (La Machine), Barcelona (festival Cruïlla), Dublin (Jam Park) e Londres, por onde passou no verão de 2018 com direito a sold out no prestigiado The Jazz Café.

28 Junho – Loulé – Festival MED
29 Junho – Porto – Ateneu Comercial do Porto
5 Julho – Paris – La Machine
6 Julho – Barcelona – Cruïlla Festival
7 Julho – Dublin – Jam Park
8 Julho – Londres – The Jazz Café

“Amar é para os Fortes”
“Um disco pra ver”. É assim que Marcelo D2 define seu mais novo trabalho.
“Amar é para os Fortes”, uma obra em que músicas e narrativa se complementam, foi escrito, realizado e dirigido pelo próprio D2.

Quase que autobiográfico, o filme é uma cronica sonora da realidade carioca. Violência, drogas, amigos e inimigos, família, arte, esperança, amor.

“Escrevi o roteiro e as músicas em muitos lugares (…). Eu definitivamente vivi os personagens. Quando gravei a demo do disco me senti na pele do Sinistro [protagonista do filme] e com a sensação de que realmente amar é para os fortes.

Escrever essas músicas e contar essa história foi um aprendizado. (…) Ao ver o resultado final, no entanto, sinto uma realização criativa – que também reflete em cada pessoa que participou do processo – que me deixa muito satisfeito e, claro, orgulhoso.” – Marcelo D2