GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“MARI WOLF”: Novo single e teledisco de Dela Marmy

“Mari Wolf” é o novo single de DelaMarmy, novo projeto a solo de Joana Sequeira Duarte (antigo elemento da banda The Happy Mess).

O teledisco de “MariWolf” é da autoria dos CASOTACollective (elementos dos First Breath After Coma). Este é um vídeo impactante em termos cinematográficos e que segundo DelaMarmy e o colectivo tem um conceito muito próprio: “O tempo, os dias e a ausência. As células reajustam-se, inevitavelmente partidas, mortas e volúveis com o desaparecimento dos outros. E o mundo continua a sua órbita como se nada fosse e nada é.”

Produzido por Joana SD (composição, letra, voz, sintetizadores e flauta) e Nuno Roque (também na gravação e mistura), o terceiro single de Dela Marmy envolve-nos com seutempo e espaço contemplativo.

As linhas melódicas de synths e guitarras eléctricas sobreassaem por entre a espacialidade dos instrumentos, à medida que as palavras cantadas de Joana nos colocam frente a frente com a sua crueza esimplicidade sensorial, servidas de poucos artifícios e, com as quais, talvez mais que nunca, somos bem capazes de nos identificar.

Musicalmente com, JoãoHasselberg (direcção musical e baixo), VascoMagalhães (bateria), PedroBranco (guitarra eléctrica), NunoRoque (coprodução, gravação e mistura) e SteveFallone (masterização). Na componente visual os artistas JASAlípioPadilha e FilipaAreias [Play Creative Studio] – pintura, fotografia e design.  

Mari Wolf” segue os traços sónicos e imagéticos dos singles anteriores “EmptyPlace” e “Stellar” – com teledisco de AndréTentúgal e lyric vídeo de DelaMarmy, respectivamente.  

Situado na linguagem Dream Pop, é possível desenhar o posicionamento deste projecto musical, que vai para além da Pop etérea e flutuante, tirando partido e, desfrutando, do cruzamento com a música Indie, Electrónica e Rock.

NOVAiDS White-01