NOTÍCIAS

Mário Laginha e Pedro Burmester Comemoram 25 anos de “Duetos”

Mário Laginha e Pedro Burmester voltam a juntar-se em palco para concertos a 4 mãos em Setembro: dia 15, no Convento de São Francisco, em Coimbra, e dia 20, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, um palco bem conhecido pela dupla que aqui gravou o álbum “Duetos” em 1994, que agora celebra 25 anos. Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.

Unidos por uma formação musical clássica, Laginha enveredou por uma carreira mais próxima do jazz, enquanto Burmester seguiu um percurso orientado para a interpretação de um repertório clássico. Há 25 anos, os dois pianistas iniciaram uma colaboração cimentada por uma grande amizade e cumplicidade, de que resultou um disco, muitos concertos um pouco por todo o mundo e, alguns anos depois, a participação no projecto 3Pianos, com Bernardo Sassetti.

A 15 e 20 de Setembro, Mário Laginha e Pedro Burmester reúnem-se para concertos cujo repertório inclui o Grande Tango de Astor Piazzola, o Concerto para Dois Pianos de Mário Laginha, a Balada n. 1 op. 23 de Chopin na sua abordagem clássica (Pedro Burmester a solo) e na versão de Mário Laginha (solo) incluída no CD “Mongrel”, o Prelude à l’aprés midi d’un faune de Debussy e La valse de Maurice Ravel.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01