NOTÍCIAS

MARK LANEGAN BAND Compositor Americano visita Lisboa e Porto em Outubro

Mark Lanegan está de volta. O cantautor, adorado pelo publico português, volta a terras nacionais, desta vez, para dois concertos a solo em Lisboa e Porto. Depois de fazer companhia aos Dead Combo, no Coliseu de Lisboa e de uma atuação em 2017 no NOS Alive, o americano visita agora o Lisboa ao Vivo, dia 30 de Outubro e o Hard Club no dia 31 de Outubro para dois concertos épicos.

Lanegan é um nome incontornável do rock mundial. Foi ex-vocalista dos Screeming Trees, participou em vários álbuns dos icónicos Queens of The Stone Age, juntou-se a Isobel Campbell, ex-vocalista dos Belle & Sebastian para um projecto único e pelo meio ainda teve tempo de, desde 1990, editar 9 álbuns e um EP, a solo.

2019 traz novidades. Motivo mais do que suficiente para uma visita a Lisboa e Porto. “Somebody’s Knocking”, que não tem ainda data de lançamento marcada, é um disco de alguém que se nota ser verdadeiramente obcecado com música. Gravado em Los Angeles, numa sessão de estúdio que durou 11 dias, “Somebody´s Knocking” tem as suas principais influências na Europa. Passeando entre a eletrónica e o rock de nomes como New Order ou Deepeche Mode, Mark Lanegen cria a sua sonoridade única que visitará mais uma vez terras lusas.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01