Marta Ren convida Orquestra Jazz de Matosinhos a 28 de dezembro de 2019, na Avenida do Aliados do Porto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

É já no próximo dia 28 de dezembro de 2019 que, nas palavras da própria, Marta Ren concretiza um sonho: cantar as suas músicas “acompanhada de uma orquestra: a incrível Orquestra Jazz de Matosinhos”.

Começa com um sonho seu de há muito e será concretizado com um concerto no Porto, na Avenida dos Aliados, onde poderemos contar com um total envolvimento da Orquestra Jazz de Matosinhos na reinterpretação do primeiro disco a solo de Marta Ren, “Stop, Look, Listen“, e alguns dos seus clássicos favoritos.

O espectáculo, integrado nas celebrações de fim de ano da sua cidade natal, tem entrada livre e terá início às 22h00. Quem já a conhece e viu Marta Ren ao vivo, sabe que vale a pena esperar pelo que aí vem. Um soul tempestuoso, cantado com a crueza do Rock’n’Roll, e ritmicamente comprometido com o funk mais profundo dos anos 70, que a coloca como um dos maiores talentos do género no continente europeu.

A primeira palavra que me vem à cabeça quando penso neste concerto é: Maravilhoso! Será no coração da minha cidade, na Avenida dos Aliados, e o meu quase rebenta ao pensar nisto tudo junto. “ – Marta Ren.

NOVAiDS White-01