NOTÍCIAS

Marta Ren convida Orquestra Jazz de Matosinhos a 28 de dezembro de 2019, na Avenida do Aliados do Porto

É já no próximo dia 28 de dezembro de 2019 que, nas palavras da própria, Marta Ren concretiza um sonho: cantar as suas músicas “acompanhada de uma orquestra: a incrível Orquestra Jazz de Matosinhos”.

Começa com um sonho seu de há muito e será concretizado com um concerto no Porto, na Avenida dos Aliados, onde poderemos contar com um total envolvimento da Orquestra Jazz de Matosinhos na reinterpretação do primeiro disco a solo de Marta Ren, “Stop, Look, Listen“, e alguns dos seus clássicos favoritos.

O espectáculo, integrado nas celebrações de fim de ano da sua cidade natal, tem entrada livre e terá início às 22h00. Quem já a conhece e viu Marta Ren ao vivo, sabe que vale a pena esperar pelo que aí vem. Um soul tempestuoso, cantado com a crueza do Rock’n’Roll, e ritmicamente comprometido com o funk mais profundo dos anos 70, que a coloca como um dos maiores talentos do género no continente europeu.

A primeira palavra que me vem à cabeça quando penso neste concerto é: Maravilhoso! Será no coração da minha cidade, na Avenida dos Aliados, e o meu quase rebenta ao pensar nisto tudo junto. “ – Marta Ren.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01