Midnight Purple apresentam “Bleeding Heart”

110

Midnight Purple é uma banda constituída pelos músicos Marcelo Tezeli e Marcelo Armôa e nasceu no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, em 2007. Definem-se como roqueiros não convencionais que resgatam o velho e bom Rock’n’Roll.

A banda já esteve numa tour de 10 dias com 3 concertos realizados no mês de janeiro de 2010 em Londres, na Inglaterra, com canções como Plastic Man, Mad Dog, Sky Begins in the Ground e Looking Brighter. Dentro de pouco tempo preparam-se para apresentar o seu trabalho ao público português.

Lançaram recentemente o EP intitulado de “Midnight Purple”, que traz 5 composições inéditas em inglês, com Marcelo Tezeli na voz e guitarra e Marcelo Armôa no baixo. Neste trabalho, a banda conta com músicos convidados: Guilherme Cruz, guitarrista, Sandro Moreno, baterista e Alex Cavalheri teclista.

A partir do dia 14 de maio, o single “Bleeding Heart” será lançado em Portugal com a assinatura da Music For All, estando disponível, nas principais plataformas digitais, como o Spotify, Deezer, Itunes, Apple Music, Google Play.

Este tema é uma balada profundamente emocional e simpática, prende a atenção do ouvinte até o último acorde.